Programação
Autodesk 3ds Max

EMENTA:


- Conceitos de interface: A área de trabalho do 3ds Max

- Metodologia de Trabalho com arquivos: open, merge, import

- Metodologia de Display: Como visualizar os objetos na área de trabalho

- Transformação de Objetos (Move, Rotate, Scale)

- Formas de animação: Autokey e Setkey

- Opções de Render

- Criação de Primitivas 3D

- Ferramentas de transformação e interação entre objetos (Align, Mirror)

- Editor de Materiais (Primeira Parte: Componentes do material, mapas 2d e 3d)

- Modificadores Paramétricos

- Câmeras e Luzes

- Modificadores de Mapeamento (UVW Mapping)

- Estrutura de Splines (Primitivas 2D)

- Modificadores de Splines (Bevel, Extrude, Bevel Profile, Lathe, edição de linha)

- Snaps

- Hierarquia de Objetos e teoria de PIVOT (Centro de Transformação)

- Estrutura de Poly

- Teoria Básica de Animação (Quadros Chaves, Interpolação)

- Track View

- Introdução ao Mental Ray

- Editor de Materiais (Segunda Parte: Brilhos, Reflexões, Refrações, Relevo)



SOBRE O PROFESSOR:

Ranz Razenberger é formado em informática, como extensão em computação gráfica, fez diversos cursos e teve participação em eventos nos EUA e Canadá. Atua no mercado 3D há de 21 anos. Já trabalhou como consultor e ministrou treinamentos para as principais empresas de televisão e produtoras do país como diversos setores da Tv Globo, Tv Record, produtoras de filmes/vídeos e companhias desenvolvedoras de Games.


PÚBLICO-ALVO:

Estudantes ou Profissionais de arte, arquitetura, engenhenharia, publicidade, cinema, design gráfico, design de interiores e afins, que gostariam de trabalhar com 3D para a área de impresso, tv, video, filme, web ou games.



Período:
De 04/04 a 08/04/2016
Horário:
14h às 22h
Executor:
Azimut Escola de Animação e Computação Gráfica
Vagas:
20 vagas
Local:
Portomídia
Carga horária:
35 horas
Pré-requisito:
Conhecimentos em Windows, informática básica e Photoshop.


Encerrado