Programação
Curso:Games no Brasil

PÚBLICO-ALVO: EMPREENDEDORES, PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DO SETOR DE GAMES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

OBJETIVO DO CURSO: Traçar o panorama do mercado de games, indicar possibilidades de financiamento ainda pouco utilizadas, além de questões legais – contratuais e direitos autorais. 

EMENTA:

AULA 1 | Panorama geral do mercado de games: números de mercado e apresentação do conjunto das questões legais (Com Fabio Cesnik)

AULA 2 | Leis de incentivo para games: como usar, estrutura de apresentação de projetos, enquadramento etc. (Com Felipe Gabriades de Souza)

AULA 3 | Princípios de propriedade intelectual no mercado de game: direitos autorais e marca (Com Guilherme Carboni)

AULA 4 | Contratos: questões especificas do setor audiovisual e alguns padrões do mercado de games (Com Gilberto Toscano)

AULA 5 | Tributação dos contratos de prestação de serviços e cessão de direitos autorais; Cadeia de produção dos games, subcontratações e créditos tributários ; Aspectos cambiais sensíveis nas operações internacionais (Com Felipe Cabral da Silva)

AULA 6 | Modelos de negócios e formatos empresariais (Com Fernando Moraes Quintino).



Arquivo(s):
Regulamento_games.pdf
Período:
8, 10, 11/06 e 15, 17 e 18/06 | Segundas, quartas e quintas
Horário:
18h às 22h
Executor:
Cemec
Vagas:
20 vagas
Local:
Portomídia
Carga horária:
24 horas


Encerrado