Programação
UNITY 3D AVANÇADO

       Ementa:
  • Unity Bundles:
     - Criação e utilização de pacotes externos
     - Apresentação da Unity Asset Store
  • Networking:
      - Comunicação entre players
      - Sincronização de players
      - Relação servidor/cliente
  • Shader:
       - Pipeline gráfica
       - Tipos de shaders 
       - Iluminação
       - Interferências (Câmera e ambiente)
       - Image Effects
  • DirectX 11:
        - Compute Shader
        - Tesselation
        - Desenho Procedural
  • Projeto de conclusão a ser avaliado pelo instrutor
  Sobre o professor:

Ricardo maginador, instrutor indicado e autorizado pela própria unity e ministra aulas na studica, tendo ministrado mais de 20 turmas livres e mais de 1.000 horas de treinamento desde 2012. Palestrou sobre o assunto em diversas instituições de ensino e empresas. 

Atua como desenvolvedor do simulador hidroviário – tanque de provas numérico dentro da usp, é um dos desenvolvedores da turma do chico bento publicado pela level up, desenvolvedor do jogo sentinela. Formado em jogos digitais pela universidade anhembi morumbi, já desenvolveu jogos e aplicativos para as mais diversas plataformas e áreas do mercado de games.

Pré-requisito: conhecimento intermediário de programação + Unity básico (engine)


Período:
23 A 27/03/2015
Horário:
15h às 22h
Executor:
Studica
Vagas:
20 vagas
Local:
Portomídia
Carga horária:
30h
Pré-requisito:
Preencher formulário de candidatura até 10/03 + Conhecimento intermediário de programação e de Unity básico (engine)


Encerrado